PREFEITO RODRIGO VIANA PARABENIZA KARATECAS POR VITÓRIA EM SELETIVA ESTADUAL NO RIO DE JANEIRO

Mais uma vez jovens atletas de Trajano de Moraes ganham destaque em uma competição estadual de karatê. E nesta terça-feira (3), o prefeito Rodrigo Viana recebeu no gabinete esses pequenos que tem renovado as esperanças quando o assunto é esporte com qualidade de vida. O pequeno Matheus Rocha de apenas 9 anos, acumulou agora mais duas medalhas de ouro, na Seletiva Estadual de Karatê que aconteceu na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico da Barra, na capital fluminense.

Para o prefeito Rodrigo Viana essa vitória representa o esporte vivo entre as crianças do município, e acredita que o pequeno Matheus ainda dará muito orgulho aos trajanenses. “Fico feliz em receber e ver que uma criança como o Matheus, tem um futuro cheio de compromisso pela frente. Parabéns a cada um que pensa e incentiva o esporte”, disse.

A Seletiva Estadual de Karatê reuniu grandes nomes do esporte. “Depois de um resultado positivo no final de semana, o pequeno Matheus veio acompanhado dos treinadores, do pai Thomaz e também da pequena Samira Maia, de 15 anos – que nos enche de orgulho. Que esses jovens possam ser exemplo para outros”, destacou o prefeito.

O pequeno atleta tem o apoio e incentivo da prefeitura de Trajano de Moraes, através da coordenação de esportes. “Ele estreou sua nova categoria Sub 12 (10/11 anos de idade), carimbando o seu passaporte para o Campeonato Brasileiro de Karate Olímpico 2018, ao ser Campeão na II Seletiva Estadual. Após quatro emocionantes confrontos (1° = 5×0 – 2°=5×0; 3°= 4×1, 4° = final 3×2). Ele agora passa a ser o número 1 – no Ranking Estadual na modalidade de Kata (luta imaginaria) na Categoria sub 12 (10/11 anos de idade) faixa Branca / Verde. Parabéns Mathues”, comentou o coordenador de Esportes Alex Pinheiro.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-parabeniza-karatecas-por-vitoria-em-seletiva-estadual-no-rio-de-janeiro/