PREFEITURA DE TRAJANO USA TRATOR COM ROÇADEIRA NA RJ-174 PARA OFERECER SEGURANÇA AOS MOTORISTAS

Um ditado certo, porém popular: promessa é divida! E dívida se paga com dia e horário combinado. Com essa premissa o prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana iniciou nesta quarta-feira (4), no município, mais uma ação em favor da população. É que os serviços de capina prometidos por ele começaram em todo perímetro da rodovia estadual RJ-174, que liga a cidade de Trajano de Moraes ao distrito de Visconde de Imbé e a cidades como Macuco, Cantagalo, Cordeiro entre outras.

Na última segunda-feira (2), o prefeito Rodrigo Viana esteve no Rio de Janeiro, cumprindo agenda, e retornou ao Departamento de Estrada e Rodagens – DER-RJ para pediu novamente ao presidente da fundação Ângelo Monteiro Pinto, urgência em solucionar ainda que em parceria com o município, a demanda nas estradas estaduais que cortam Trajano de Moraes.

“Estamos iniciando a roçada nas estradas que cortam o município. Quero aproveitar para agradecer ao Deputado Estadual André Corrêa pelo apoio ao município. Começamos nesta quarta-feira (4), e esperamos concluir dentro em breve todos os trechos. Sei o quanto essa roçada é importante para segurança dos nossos munícipes, assim como a segurança dos usuários que trafegam diariamente por essas estradas”, disse o prefeito.

Rodrigo Viana lembrou ainda que atualmente as estradas estaduais que passam, por exemplo, em Manoel de Moraes a Trajano, Visconde do Imbé a Doutor Elias (Monte Café), e Trajano a Tapera estão muito danificas devido ao grande volume de chuva nos últimos meses. “Com isso a vegetação cresceu muito e acabou invadindo as margens das pistas, ou seja, precisando de providências imediatas. Essas providencias já estamos tomando”, destacou Rodrigo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeitura-de-trajano-usa-trator-com-rocadeira-na-rj-174-para-oferecer-seguranca-aos-motoristas/