GOVERNO MUNICIPAL DE TRAJANO INSTALA PARQUINHO PLAYGROUND INFANTIL EM SÃO FRANCISCO DE PAULA

A prefeitura de Trajano de Moraes continua pondo em prática diversas ações em prol da população do município. Desta vez a localidade beneficiada foi São Francisco de Paula, antiga sede. No local a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos instalou um parque infantil na área central do local. Por lá a diversão da criançada esta garantida.

De acordo com o prefeito Rodrigo Viana, o parque tem o objetivo de criar um novo espaço de lazer e recreação para as crianças do município, além de tornar  um ambiente cada vez mais familiar. “É tão bom ver no rosto das crianças um sorriso. Pretendemos instalar parques em outras localidades. Precisamos ver nossas crianças brincando como crianças. Estou muito feliz por mais essa conquista para nossa população”, disse o prefeito.

O trabalho tem a coordenação do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Juninho Azevedo. “As crianças ganharam mais um motivo para freqüentar o espaço em São Francisco. O parque infantil é composto por plataformas (torres), rampas escorregadores, entre outros acessórios. Espero que eles possam se divertir bastante”, comentou Juninho Azevedo.

O secretário vai definir nos próximos dias os locais que deverão receber outras unidades. “Tivemos toda a preocupação em concluir estas etapas para proporcionar lazer e conforto para os usuários. Agora pedimos à população que nos ajude a conservar os espaços, cuidando dos brinquedos”, enfatizou.

Urbanizar praças e instalar equipamentos de lazer é uma preocupação da administração pública municipal para proporcionar à população local ideais e adequada para as crianças poderem brincar. Para o prefeito Rodrigo Viana investir no laser e a recreação auxiliam no processo de desenvolvimento da criança.

“Uma conquista para as crianças do nosso município que esperavam por esses parquinhos. Certamente os pais trarão os filhos para brincarem e ao mesmo tempo se divertirem com eles”, conclui Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/governo-municipal-de-trajano-instala-parquinho-playground-infantil-em-sao-francisco-de-paula/