PREFEITO RODRIGO VIANA E VICE MATIAS VISTORIAM OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE NOVA PRAÇA NO BAIRRO FLORICULTURA

POR DOUGLAS SMMITHY

Areia, blocos para o emparelhamento de meio-fios, cimento, linhas para enquadrar o espaço, e muita, mas muitas ações fazem parte do início de mais uma obra em Trajano de Moraes. Desta vez o prefeito Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes estiveram no canteiro de obras da nova praça no bairro Floricultura – em frente ao cemitério municipal. Com a conclusão das obras os moradores do bairro irão ganhar um espaço para o lazer. O investimento para a criação desta praça será de R$ 105.280,98 e a conclusão deve durar 8 meses – conforme informa a placa.

“Será um espaço público a mais para o bairro. No local vamos colocar bancos, iluminação nova, entre outras melhorias para a população. Quero destacar aqui o trabalho da equipe de engenharia da prefeitura que mais uma vez fez realizou um excelente trabalho com mais este projeto. Sem dúvidas o espaço será muito bem aproveitado”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Para ter acesso ao local, basta entrar na Rua Eugênio de Morães, ou pela Rua Doutor Limongei que faz cruzamento com a Rua Feliciano Sodré – (rua da creche). A praça está sendo construída na bifurcação que também da acesso a Estrada Fazenda Washington, e a Estrada Velha Trajano Vila Sampaio. O superintendente municipal de Engenharia da prefeitura, Aleir Muniz também esteve vistoriando a obra no local.

Ainda de acordo com o vice-prefeito Matias Mendes que também esteve no local, à construção de uma área de lazer é uma reivindicação antiga dos moradores. “O investimento para a criação desta praça, a prefeitura está utilizando apenas recursos do próprio município. Será um local que vai valorizar ainda mais as moradias ao entorno e consequentemente o bairro”, explicou Matias.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-e-vice-matias-vistoriam-obras-de-construcao-de-nova-praca-no-bairro-floricultura/