PREFEITO RODRIGO VIANA E VICE JORGE DINIZ PEDEM ASFALTO TRAJANO x TAPERA E CONSTRUÇÃO DE DOIS DPO

O Palácio Guanabara, no bairro das Laranjeiras – no Rio de Janeiro, foi a sede do encontro entre o prefeito de Trajano de Moraes Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz com o Governador do estado do Rio de Janeiro Wilson Witzel. Na oportunidade o Prefeito apresentou as necessidades do município, como melhoria nas estradas, reforma de pontes, programas de incentivo a agricultura e a viabilidade de se construir mais dois DPOs no município, entre outros assuntos.

O Prefeito relatou que o encontro foi muito produtivo, e foi possível explanar todas as demandas do município, sendo assim buscar todas as melhorias fundamentais para Trajano de Moraes. Junto ao Prefeito e ao vice estava o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos Juninho Azevedo.

A ação foi promovia pelo Deputado Federal Áureo, que elencou ainda a mesa de reunião com a participação de vários prefeitos da região Noroeste do Estado. “O objetivo foi ouvir e atender as demandas de cada município. Hoje para nossa cidade, por exemplo, temos vários pedidos, mas um deles é o asfalto entre Trajano e Tapera, ou seja, pouco mais de 19 quilômetros”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Ainda durante o encontro o prefeito destacou a necessidade do reforço no efetivo da Polícia Militar no município, como por exemplo, a criação de duas unidades de DPO. “Terminamos mais um dia com o ar de dever cumprido. Na pauta os problemas enfrentados pelos municípios. Aproveitei o momento para reforçar e pedir ao governador através de ofício o tão sonhado asfalto na RJ-162 Trajano de Moraes x Tapera. Outro pedido foi com relação à construção de dois DPOs, sendo um para o distrito de Visconde de Imbé e outro para Vila da Grama”, destacou Rodrigo Viana.

Ainda na ocasião foi solicitado ao governador o serviço coordenado pelo DER de tapa buracos para atender a localidade de Serra das Almas, visto que o local é importante para o escoamento de parte da produção agrícola que atende o estado. “Na certeza que essa parceria dará certo é que saímos do Palácio Guanabara convictos e esperançosos por dias melhores para nossa população de Trajano de Moraes”, enfatizou o chefe do executivo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-e-vice-jorge-diniz-pedem-asfalto-trajano-x-tapera-e-construcao-de-dois-dpo/