SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO DESTACA TRAJANO NA REGIÃO COM O CARNAVAL DA FAMÍLIA

Quando o assunto é folia, a preguiça e o descanso ficam para a quarta-feira de cinzas. Imagina escolher o bloco que você quer pular a maior festa popular do mundo. Imaginou? Agora pensa num carnaval todo preparado para a família. Esse Carnaval já está acontecendo em Trajano de Moraes. De acordo com o prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz, a animação tem hora para começar.

Um carnaval animado sempre tem roupas estilizadas, confete, serpentina e até fantasias para todos os gostos. E assim, em clima de Carnaval, é que a prefeitura de Trajano de Moraes através da Secretaria Municipal de Turismo organizou a apresentação dos blocos. Esse ano os foliões estão se concentrando no galpão da Rama, na Avenida Castelo Branco.

“Em Trajano, por exemplo, teremos um show na praça animando o ambiente até os blocos chegarem embalados para agitar ainda mais a noite. Vale lembrar que o Carnaval em Trajano é totalmente voltado para a família. A programação esta bem diversificada”, disse o secretário municipal de Turismo Tiago Pecly.

No último dia o bloco do Caixão da Meia Noite, trará novamente dentro da urna arrastada pela multidão, o morador de Sodrelândia Georgiano. “A proposta desde que o prefeito Rodrigo Viana, assumiu a gestão pública, é resgatar a tradição do Carnaval de rua, livre e democrático em Trajano de Moraes e nos distritos”, explicou Tiago Pecly.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-turismo-destaca-trajano-na-regiao-com-o-carnaval-da-familia/