PREFEITO RODRIGO VIANA E VICE JORGE DINIZ ENTREGAM AMBULÂNCIA A POPULAÇÃO DE SODRELÂNDIA

A prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Saúde – realizou entrega oficial de uma ambulância a comunidade de Sodrelândia. O prefeito Rodrigo Viana, o vice Jorge Diniz e o secretário municipal de Saúde, Lucas Esteves estiveram no local e oficializaram o ato que contou com a participação de funcionários, vereadores e moradores. O veículo é da marca Fiat.

O prefeito Rodrigo Viana, referenciou sobre a gestão do município e ações realizadas ao longo dos últimos meses, porém agradeceu ao empenho de todos os envolvidos nas conquistas. “Sabemos que a nova ambulância possibilitará um melhor atendimento a comunidade, permitindo salvar vidas. Essa é mais uma ação que visa à requalificação e humanização do sistema de saúde de Trajano. Isso representa mais qualidade e conforto nos atendimentos a população. É um grande avanço para a nossa cidade. Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, afirmou o prefeito.

Rodrigo Viana lembrou que, desde que assumiu a prefeitura, em 1º de janeiro de 2017, muita coisa já mudou. “Para isso, temos um só caminho: o foco na Atenção Primária, na prevenção. O objetivo é qualificar o atendimento das urgências e emergências nos distritos de atuação do serviço, garantindo veículos com adequadas condições de uso para o socorro imediato. Espero que a população de Sodrelândia esteja satisfeita com essa aquisição”, espera o prefeito.

Durante a entrega o vice-prefeito Jorginho Diniz falou sobre a importância da chegada de mais este veículo e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações. “Embora o governo esteja enfrentando dificuldades no que diz respeito a recursos muitos esforços estão sendo feitos. Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população mais uma ambulância”, comentou.

A ambulância é equipada para promover atendimento de urgência e emergência e vai ser utilizada para o deslocamento de pacientes daquela região. “Todos os distritos serão contemplados. Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para a melhor a vida de nossa população”, observou o secretário municipal de Saúde, Lucas Esteves.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-e-vice-jorge-diniz-entregam-ambulancia-a-populacao-de-sodrelandia/