PREFEITO DE TRAJANO DE MORAES RODRIGO VIANA E VICE JORGE DINIZ TEM CONTAS APROVADAS PELO TCE-RJ E PELA CÂMARA

O município de Trajano de Moraes está comemorando mais uma excelente notícia: As contas da Prefeitura, referentes ao exercício de 2017, foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), e pela Câmara Municipal de Vereadores, nos termos do parecer favorável emitido pelas Comissões. O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz disseram que desde que assumiram a gestão em janeiro de 2017, vem trabalhando com transparência, e por isso já esperavam esse resultado.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) emitiu parecer favorável mais uma vez às contas da Prefeitura Municipal de Trajano de Moraes relativas a 2017. Este é o segundo ano em que a Prefeitura recebe aprovação do importante órgão fiscalizador e a notícia deixou as autoridades felizes. A população mais uma vez comemora, pois o município tem sido uma referência no estado em superação de crise e destaque em gestão pública municipal com a atual administração.

Para o prefeito Rodrigo Viana, essa aprovação é um reflexo do compromisso e lisura da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal, e com, o uso correto do dinheiro público. “Buscamos transparência na gestão e para isso mantemos o portal, onde disponibilizamos informações orçamentárias referentes à receita e aos gastos públicos. A aprovação do exercício de 2017 é mais uma prova desse compromisso”, ressaltou.

O prefeito cumprimentou os vereadores que votaram a favor da aprovação de suas contas, destacando também a aprovação pelo TCE. “A gente na verdade fica feliz mais uma vez e com isso encerra-se um ciclo do nosso segundo ano de mandato. Foram dois anos e em todos eles as contas aprovadas por pareceres favoráveis confirmados pela Câmara Municipal. Quero agradecer mais uma vez os vereadores que votaram favorável e dizer que vamos continuar trabalhando pelo bem da população de nossa cidade”, agradeceu o prefeito Rodrigo Viana.

O vice-prefeito Jorginho Diniz, elogiou a equipe de funcionários do município e agradeceu pelo trabalho diário, o que levou a Câmara de Vereadores a recomendar a aprovação de sua administração. “Deixo aqui nossos agradecimentos as Comissões e aos vereadores que reconhecem a seriedade com a qual atuamos no município de Trajano de Moraes”, completou Jorginho.

Ele comentou ainda que viu a aprovação das contas como algo normal, considerando a forma correta com a qual vem cuidando dos recursos públicos. “Sei como estamos cuidando dos recursos financeiros do Município, por isso vejo como algo normal à aprovação das contas referentes ao exercício financeiro de 2017” Comentou, acrescentando que esse é o resultado de uma equipe que trabalha com compromisso e seriedade.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-de-moraes-rodrigo-viana-e-vice-jorge-diniz-tem-contas-aprovadas-pela-camara-municipal/