PREFEITO RODRIGO VIANA CALÇA MAIS UMA RUA E FACILITA A MOBILIDADE DA POPULAÇÃO EM TRAJANO DE MORAES

O calçamento de ruas além de facilitar a mobilidade, também ajuda a melhorar a qualidade de vida dos moradores locais. Em Trajano de Moraes várias ruas que estava há tempos precisando desse serviço estão sendo contempladas pela gestão municipal. É o caso da Rua via que faz esquina com a Rua Projetada, ao lado do CIEP 279 Professora Guiomar Gonçalves Neves, no Centro da cidade. O prefeito Rodrigo Viana esteve acompanhando as obras no local e aproveitou o momento para conversar com moradores.

A execução do serviço segue um cronograma pautado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. De acordo com o prefeito, o serviço segue em ritmo intenso de trabalho, e, já na fase final. “A nossa gestão vem trabalhando com respeito à população de nossa cidade. Estamos terminando mais esse calçamento que oferecerá aos moradores mais qualidade de vida. Quero agradecer aos funcionários que dia a dia se emprenham nessa dinamiza – muito obrigado”, agradeceu o chefe do executivo.

Todo serviço esta sendo feito com recursos próprios. “Essa obra era um antigo anseio da população local que a atual administração vem concretizar mostrando o respeito e o cuidado que tem para com toda população. Ela segue as orientações do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Juninho Azevedo e de sua equipe. Com o serviço, a Prefeitura de Trajano de Moraes busca melhorar a rotina dos moradores, facilitar o tráfego e reduzir o incômodo de conviver em um ambiente empoeirado em dias de sol e lama no dia de chuva”, enfatizou Rodrigo Viana.

Entre as melhorias aplicadas, está a pavimentação em paralelepípedos com regularização e compactação de meio-fio. Outras locais serão beneficiadas com as obras de pavimentação de ruas. O principal objetivo, segundo o secretário da pasta, Juninho Azevedo, é promover a segurança para os motoristas e principalmente para os pedestres que utilizam a via diariamente. Vale ressaltar que está iniciativa auxiliará de forma direta, para o desenvolvimento do município, melhorando o bem estar e a qualidade de vida da população.

“É uma obra importante para os moradores. Vai acabar a lama e vai diminuir muito a poeira. Tenho certeza que eles estão satisfeitos e ansiosos pra ver a rua toda calçada. Esta é a frase que mais se houve dos moradores felizes com a realização desta benfeitoria realizada pela Prefeitura de Trajano de Moraes, com o calçamento da Rua. Agora tenho certeza que a circulação vai melhorar, criando alternativa segura para que precisar ir até o final da via, apesar dela não ter saída. Com certeza ela também vai valorizar os imóveis existentes nesta região auxiliando desta forma o crescimento e desenvolvimento do município”, concluiu o secretário Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-calca-mais-ruas-e-facilita-a-mobilidade-da-populacao-em-trajano-de-moraes/