NOTA DE ESCLARECIMENTO – COLETA DE LIXO

A prefeitura de Trajano de Moraes vem a público esclarecer que a coleta de lixo domiciliar está comprometida em algumas localidades do município devido defeito em uma das peças no caminhão, que terá que ser trocada, mas afirma que a mesma já foi providenciada para que tão logo o problema seja resolvido.

Cabe ainda a ressalva que o atraso se deve ao fato da empresa que vendeu a peça estar encontrando dificuldades na entrega por conta das restrições impactadas, infelizmente por conta da pandemia do Coronavírus. Vale explicar que por esse motivo, o número de funcionários foi reduzido, dificultando assim, o comprometimento do serviço, ou seja, o frete.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, pede desculpas na pessoa do secretário da pasta, Juninho Azevedo – pessoa que não tem medido esforços para que tão logo o serviço em caráter de urgência seja normalizado a pedido do prefeito Rodrigo Viana.

Att.: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/nota-de-esclarecimento-coleta-de-lixo/