PREFEITO RODRIGO VIANA ASSINA CONVÊNIO PARA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

Uma boa notícia para Trajano de Moraes, em especial para a zona rural: acaba de ser assinado o convênio Estradas AgroRJ, entre a Secretaria de Estado de Agricultura e a prefeitura trajanense. A parceria visa reforço nos equipamentos e recuperação das estradas vicinais do município.

Participaram da assinatura do termo de cooperação técnica, ocorrido no dia 6 de julho na sede da Secretaria no Centro de Niterói, o prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana; Presidente da Câmara, Vereador Allexandro; Secretário de Municipal de Agricultura, Mário Lessa; Secretário de Estradas e Rodovias, Daniel Viana; além do anfitrião, Secretário Estadual de Agricultura, Flavio Campos Ferreira, e do articulador da agenda, Deputado Estadual André Corrêa.

O prefeito Rodrigo Viana comemorou mais uma parceria com o Governo do Estado: “É uma vitória para nossa Trajano, através do nosso amigo André Corrêa. Essa parceria é muito importante para o nosso município, para nossos agricultores, pecuaristas, usuários destas vias e principalmente para quem reside na zona rural“.

Já o deputado André Corrêa ressaltou a importância do convênio e o apoio do Governo do Estado para Trajano.

“Acabamos de assinar uma parceria pelo homem do campo. Fico feliz por poder ajudar nesse pedido, trazido pelo amigo Rodrigo Viana, em favor do produtor rural que tanto depende de estradas vicinais para transportar sua produção. Agradeço ao governador Cláudio Castro e ao secretário Dr. Flávio pela parceria“, assinalou.

O secretário Flavio Campos Ferreira destacou que essa parceria fortalecerá ainda mais o desenvolvimento agrícola da região, promovendo avanços significativos na produção, no emprego e na qualidade de vida: “Juntos, estamos investindo no futuro da agricultura e impulsionando o crescimento sustentável“.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-assina-convenio-para-recuperacao-das-estradas-vicinais/