PREFEITO RODRIGO VIANA FAZ NOVA VISITA À OBRA DA ESCOLA JOSÉ MIRANDA

O Prefeito Rodrigo Viana tem trabalhado incansavelmente para garantir o melhor trabalho em todas as pastas, mas a Secretaria Municipal de Obras sempre o recebe para novas visitas, e a mais recente foi na Escola José Miranda.

O projeto da escola foi inteiramente voltado tanto para a reforma e ampliação da escola quanto para a adequação às novas normas de acessibilidade. A ideia de Rodrigo e das Secretarias de Educação e de Obras é que, além de dar ainda mais conforto e qualidade ao ensino para alunos que já estão na escola, ela agora possa abraçar e atender ainda mais crianças não apenas do Pombal, mas também de bairros e até de localidades vizinhas.

“Já estamos nos finalmentes, no acabamento, e em breve estaremos aqui com os alunos e os professores, toda a equipe das Secretarias de Educação e Obras, inaugurando e entregando ao povo trajanense essa escola totalmente adaptada e reconstruída dentro do que foi proposto pelos professores, das demandas que foram feitas.. Foi um projeto feito em conjunto. Muito em breve estaremos entregando a Escola José Miranda ao povo trajanense”, disse Rodrigo sobre a obra.

“É um dia muito especial, em que estamos recebendo o Prefeito Rodrigo Viana e o Secretário Aleir Muniz. É muito gratificante estarmos aqui hoje em uma escola completamente adaptada, dando qualidade e segurança para o ensino dos nossos alunos. Aleir, não tenho nem palavras para agradecer por todo o carinho e dedicação, e por ter nos ouvido, porque a gente precisava. É muito importante essa parceria, e temos como resultado essa linda nova escola. A palavra, hoje, é gratidão. Obrigado, Prefeito, por tudo.”

“O governo está aí para transformar e trabalhar por todo o povo de Trajano. Eu agradeço pelo empenho de vocês, os professores da nossa rede municipal de educação, à nossa Secretária Cleide, nosso Secretário de Obras, Aleir Muniz, que foi incansável nesse projeto e no acompanhamento das obras”, afirmou o Prefeito.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-faz-nova-visita-a-obra-da-escola-jose-miranda/