PREFEITO RODRIGO VIANA ANUNCIA REFORMA NA QUADRA DE ESPORTES DE SERRAS DAS ALMAS

POR DOUGLAS SMMITHY

Com o intuito de incentivar a prática do esporte local, o prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, anunciou que vai reformar a quadra de esportes em Serra das Almas. As obras devem contemplar todo o espaço. Essa é mais uma área de lazer que deverá receber incentivos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A área vai contar com uma estrutura coberta, além de receber melhorias no sistema de iluminação, recuperação total do piso, demarcação para a prática de várias modalidades esportivas, além da colocação de alambrados ao entorno do espaço. As melhorias vão representar um investimento positivo na Zona Rural.

“Vamos trabalhar com o objetivo de levar através da prática esportiva entretenimento e qualidade de vida a população de Serra das Almas. O projeto vai contemplar reforma geral da estrutura, bem como reforma da cobertura e piso, banheiro e vestiário com acessibilidade para cadeirantes, alambrados e instalações elétricas. Esse investimento vai beneficiar os moradores também com a promoção de mais saúde, cultura e lazer”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-rodrigo-viana-anuncia-reforma-na-quadra-de-esportes-de-serras-das-almas/