PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA SE REÚNE COM CHEFE DA GM E COM NOVO COMANDANTE DA PM NA REGIÃO

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, recebeu no gabinete o 1° Tenente – Leandro Santos Andrade, novo comandante da 3° e 4° Cia do 11º Batalhão da Polícia Militar, e atual responsável pelo Policiamento na região. Durante a reunião, o militar se comprometeu em continuar atendendo de forma eficiente o município com implantação de algumas ações de policiamento no município. O chefe da Guarda Municipal (GM), e sub-tenente JJunior, e o secretário municipal de Administração, Elair Pinheiro, também registraram presença.

“O programa traz benefícios para todos da cidade, por isso, coloco o governo municipal à disposição da Secretaria de Estado de Polícia Militar para firmar esta parceria e melhorar a segurança pública em Trajano de Moraes e nos distritos”, defendeu o prefeito Rodrigo Viana, lembrando que o PROEIS prevê a contratação de policiais militares nos seus dias de folga para aumentar a proteção em áreas previamente estudadas e programadas.

Durante a reunião, o prefeito Rodrigo Viana, demonstrou compromisso em buscar solução para melhorar a segurança pública, além de implementar o Programa de Integração na Segurança (PROEIS), em todo o município. O real objetivo é reforçar o policiamento ostensivo, o PROEIS funciona com a contratação, por parte do município que custeia o Regime Adicional de Serviço (RAS), de policiais militares de folga.

Se firmado, a expectativa é que o PROEIS entre em ação tão logo o programa seja firmado. “Temos uma relação próxima com a Polícia Militar, que sempre apoia a gestão pública no município nas ações de fiscalização e de garantia da ordem. Esse encontro estreita a relação com o novo comandante. Falamos sobre a cidade, os nossos desafios e oferecemos, claro, apoio às ações da Polícia Militar, nas ações que garantem mais segurança à população”, comentou o Chefe GM, JJunior.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-se-reune-com-chefe-da-gm-e-com-novo-comandante-da-pm-na-regiao/