PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA E VICE MATIAS MENDES APRESENTAM EM REUNIÃO AÇÕES DE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana e o vice Matias Mendes, se reuniram no gabinete com o subsecretário de Articulação Regional – interligada a Secretaria Estadual das Cidades, Raphael Moreira na tarde de quinta-feira, dia 18. Ações importantes e de cunho relevante para o município foram temas na reunião, que contou ainda com a presença do secretário municipal de Obras e Serviços, João Alves Nogueira – Batista, Cláudio Moraes, do engenheiro Aleir da Silva Muniz, e do diretor da 8ª ROC Cantagalo o engenheiro Angelo José de Castro Calvo.

O principal objetivo do encontro de acordo com o prefeito Rodrigo Viana foi apresentar soluções e apontamentos em diversas áreas para os municípios e futuramente por em prática projetos apresentados em pauta. “Estamos em constante busca por melhorias. Trajano de Moraes é um município com uma extensão de estrada enorme, por exemplo, e por isso estamos sempre em busca de melhorias. São mais de 1.050 quilômetros de estradas viciais o que demanda uma atenção especial”, disse o chefe do executivo.

Esse foi mais um encontro para apresentar e definir de forma conjunta ações que possam trazer bons resultados à população. “Após esse encontro vamos elaborar um plano de ação que efetive nossa parceria. Quero agradecer a presença do subsecretário de Articulação Regional – interligada a Secretaria Estadual das Cidades, Raphael Moreira e do diretor da 8ª ROC Cantagalo o engenheiro Angelo José de Castro Calvo e dos demais. Tenho certeza que essa reunião renderá bons frutos”, acredita o vice-prefeito Matias Mendes.

Vários outros assuntos foram abordados como melhoria de infraestrutura de Trajano de Moraes, aplicação de asfalto, dentre várias outras demandas apontadas. “Quero agradece o empenho de todos que elaboram projetos e que são responsáveis por captarem recursos para o município. Tenho certeza que a partir desse momento, a história de nossa cidade vai ser outra e vocês vão somar muito para que a gente consiga executar as melhorias necessárias para que a população seja cada vez mais atendida”, concluiu o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-e-vice-matias-mendes-apresentam-em-reuniao-acoes-de-melhorias-para-o-municipio/