PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA CONFIRMA QUEIMA DE FOGOS NA VIRADA DO ANO

O prefeito Rodrigo Viana, confirmou que haverá sim queima de fogos de artifício em Trajano de Moraes e nas localidades durante o Réveillon. Barra dos Passos, Monte Café, Serra das Almas, Maria Mendonça, Ponte de Zinco, Tapera, Sodrelândia e Visconde de Imbé estão na lista. Ele explicou que este ano ainda por conta das restrições da Pandemia Covid-19, e agora por conta da variante Ômicron, e do surto de influenza no Estado, a queima não terá apresentação de shows com artistas em pontos públicos.

O objetivo é evitar deslocamentos e aglomerações. Atualmente o município não tem registro de casos de Covid-19, ou seja, segue zerado, mas prevenindo – conforme informa o boletim diário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Vigilância em Saúde. Este ano nove pontos recebem a celebração da queima de fogos.

“A programação do Réveillon em Trajano de Moraes terá nove shows pirotécnicos com fogos de artifício coloridos para celebrar a chegada de 2022. O governo tomou a decisão de não fazer evento musical em virtude da pandemia, mas fazer uma queima de fogos simbólica para darmos as boas vindas ao novo ano”, explicou o prefeito Rodrigo Viana.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo – Weber José Gomes, acredita que apesar das restrições, a queima de fogos esse ano deverá ser uma das mais bonitas. “Vai ser diferente. Será um momento com mais amor, mais esperança e vida. A gente pede que as pessoas continuem se cuidando. O momento não é adequado para grandes aglomerações, mas nem por isso deixaremos de fazer uma queima bonita de fogos”, concluiu Weber José Gomes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-confirma-queima-de-fogos-na-virada-do-ano/