TRECHOS DA ESTRADA DE MATA CACHORRO RECEBEM ATENÇÃO DA PREFEITURA DE TRAJANO

Não é de hoje que as estradas rurais de Trajano de Moraes recebem atenção da Gestão Pública Municipal. Dando continuidade a essa linha de produção, a prefeitura atendeu recentemente a população que reside no início da estrada de acesso a Mata Cachorro – em Sodrelândia. No local, foram feitos serviços de manutenção em alguns pontos, com o objetivo de facilitar o escoamento da produção agropecuária do município.

A ação, endossada pelo prefeito Rodrigo Viana, tem como propósito melhorar as vias de acesso dos trabalhadores rurais e torná-las mais seguras e confortáveis. “Foi um serviço paliativo. Mas vale dizer que a boa qualidade das estradas não é só de interesse dos produtores rurais, mas de todo o município. Isso porque a economia de Trajano é fortemente ligada às produções agrícolas e pecuárias, e a facilidade de acesso pode ajudar a impulsionar os negócios”, comentou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Batista Nogueira.

A estrada tem aproximadamente 4 quilômetros entre Sodrelândia e a RJ-162. “A via encurta o trajeto entre Sodrelândia e Tapera. O trabalho continua. Com a passagem das máquinas, o acesso ficou mais plano neste ponto onde foi colocado o material de bica corrida, o que facilita a locomoção de quem a utiliza para transporte e de quem vive na região. Além desta, outras estradas já haviam passado por melhorias”, acrescentou ele.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trechos-da-estrada-de-mata-cachorro-recebem-atencao-da-prefeitura-de-trajano/