PREFEITO DE TRAJANO RODRIGO VIANA CONFIRMA PRESENÇA NO EVENTO DA SETUR SOBRE MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL

Um evento voltado para o turismo nacional e internacional, será destaque na agenda do prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, no dia 30 de janeiro. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo – Tiago Pecly também confirmou presença. Na oportunidade, será divulgado o Calendário de Feiras Nacionais e Internacionais em que o Estado do Rio de Janeiro se fará presente, com estande da Setur-RJ. A programação está marcada para acontecer, às 9h 30min, no Hotel Arena Copacabana, no Rio de Janeiro.

O Governador do Estado, Wilson Witzel e o Secretário de Estado de Turismo Otavio Leite também confirmaram presença no evento. As atividades envolvem ainda a Apresentação da Agenda de Promoção da Secretaria de Estado de Turismo para o mercado nacional e internacional.

Ano passado, o município participou do Salão do Turismo Rio de Janeiro que reuniu em quatro dias representantes do setor, profissionais em geral e o público carioca, com uma missão: conhecer mais a fundo e debater os desafios e as características do segmento no Estado do Rio. Para Otavio Leite, secretário de Turismo, o momento foi uma chance de ampliar os negócios entre os diferentes agentes do setor.

Os boxes foram divididos por temas, ou seja, Caminhos da Serra abrange Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Sumidouro e Trajano de Moraes. “É uma região tipicamente rural, com atrativos como pesca, passeios de barco, igrejas e fazendas históricas, além de visitas a fábricas de produtos típicos, festas populares e religiosas, grutas com estalactites, entre outros. Trajano de Moraes tem tudo isso e muito mais”, disse o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Thiago Pecly.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-de-trajano-rodrigo-viana-confirma-presenca-no-evento-da-setur-sobre-mercado-nacional-e-internacional/