Prefeito Carlinhos já agradece ao Estado pela conclusão de obras na Ponte da Bahia

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

O prefeito Carlinhos Gomes esteve semana passada na Comunidade da Bahia para fiscalizar a grande obra da ponte de concreto realizada e em fase de acabamento final. O chefe do executivo esteve conversando com funcionários e produtores rurais e ouviu vários depoimentos de agradecimentos. A obra que teve pedido direto dos políticos trajanenses ao Governo do Estado, é um sonho dos moradores da região do interior do segundo distrito, devido ser o principal acesso para cerca de 40 produtores locais, além de servir de elo principal de passagem para a Comunidade Católica Mãe Rainha.

Segundo as explicações do prefeito, a colaboração dos deputados Paulo Melo e Júlio Lopes também foram importantes para a rápida solução e que agora os produtores já utilizam a ponte nova para escoar seus produtos.  Vale alertar aos usuários que a ponte está liberada mais que falta ainda algumas ações como do DER na colocação de asfalto nas bases da ponte para mais segurança oferecer aos motoristas.

Conversando com alguns moradores, sentimos de perto a alegria estampada e todos agradecem, o políticos trajanenses e ao governo de Estado pelas grandes estruturas implantadas: “Estamos felizes com a rápida conclusão desta obras e agradecemos ao prefeito Carlinhos por isso.” -disse a moradora Graziela. Para o produtor Natalino Gomes da Silva, ”a obra é uma benção e depois de quatro anos, todos comemoram, estas ações do prefeito de Trajano de Moraes e do Governador Pezão”. -alerta.

Carlinhos Gomes ainda informou aos presentes durante a sua visita a obra, que uma inauguração futuramente vai acontecer com a possível presença até do Governador Pezão, este que já se prontificou em vir ao município abraçar e parabenizar os produtores daquela região.”Temos muito que agradecer nossos parceiros que são os Governos do Estado e Federal que nos auxiliaram e muito nesta importante obra para o município e região.” -alertou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-carlinhos-ja-agradece-ao-estado-pela-conclusao-de-obras-na-ponte-da-bahia/