Trajano de Moraes tem novos vereadores

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Fazendo parte de uma reforma política no município de Trajano de Moraes, a Câmara Municipal realizou uma sessão ordinária para empossar suplentes de vereadores que assumem com o compromisso de continuar dando governabilidade ao atual grupo que comanda o quadro político local.

Na sessão legislativa do dia 5 de Fevereiro, o presidente Isaias Nogueira deu posse à Enedir Grativol (PP), Joãozinho de Monte Café (PSD) e Carlos Alencar – Dedé – (PSD) respectivamente, este que entraram nos lugares de Rildo Gonçalves (que assumiu a secretaria de Saúde), Jorginho Diniz (que assumiu a pasta da Agricultura) e Gilson Ney que será o secretário de Governo na atual administração.

A sessão que contou com a presença de familiares e convidados, foi bastante concorrida, por os novos vereadores serem muito conhecidos no município e o prefeito Carlinhos Gomes fez questão de comparecer cumprimentando cada um deles  e cada membro das famílias participantes.

Vale dizer que os vereadores Celso Bechara, Hélio Luiz e David Carvalho também participaram da sessão e deram boas vindas aos novos colegas que em 2015 terão o compromisso de fiscalizar e defender todo o município de Trajano de Moraes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/trajano-de-moraes-tem-novos-vereadores/