Prefeito Carlinhos Gomes se encontrou com Governador Sérgio Cabral

O prefeito de Trajano de Moraes, Carlinhos Gomes, participou, na última sexta-feira (09/11), de um almoço com o governador Sérgio Cabral no Palácio Guanabara. Na pauta do encontro, parceria e recursos para melhoria nas áreas de saúde, obras e assistência social.

O prefeito Carlinhos fez questão de justificar a ausência do vice-prefeito Omair Diniz, que estava representando o município em outro compromisso oficial já agendado. “Omair está no Encontro dos Eleitos em Cantagalo, onde também estará se encontrando com o vice-governador Luiz Fernando Pezão mais tarde”.

Durante o almoço, Carlinhos, Sérgio Cabral, Luiz Fernando Pezão e o presidente da Alerj, deputado Paulo Melo, conversaram sobre a situação de Trajano de Moraes e das iniciativas conjuntas que o Estado e o Município poderão tomar para o desenvolvimento do município.

“Fiquei muito feliz com esse convite do governador. Nosso encontro serviu para reafirmar todos os compromissos e também para iniciar conversas sobre questões mais pontuais, como obras, melhorias na saúde, educação e social”, -revelou Carlinhos.

O governador Sergio Cabral elogiou o prefeito durante o encontro. “Carlinhos Gomes é o melhor prefeito da história de Trajano de Moraes. O povo de Trajano de Moraes é inteligente, aguerrido, trabalhador e merece ser bem representado por um homem como Carlinhos, honesto, sério, trabalhador, com juventude e experiência”.

Após o almoço, o prefeito se encontrou com o deputado federal e atual Secretário Estadual de Transportes, Júlio Lopes, acompanhado do deputado Paulo Melo.

Por Danilo Ramalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/prefeito-carlinhos-gomes-se-encontrou-com-governador-sergio-cabral/