Autoridades trajanenses participam do “Encontro dos Eleitos” em Cantagalo

Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos ou reeleitos do região se reuniram, na última sexta-feira (09/11), no Hotel Fazenda Gamela, em Cantagalo, para compartilharem informações e adquirirem conhecimentos sobre o papel e a importância de estarem representando bem seus municípios.

O evento foi uma iniciativa do Jornal da Região, que recebeu o reconhecimento de todos os presentes, que tiveram uma grande oportunidade para trocar experiências.

Na pauta, os palestrantes falaram sobre os temas: “Funções das Câmaras”, ministrada pelo Dr Júlio Marcos, “O mandato e a Imprensa”, pelo Jornalista Sérgio e “O papel do Prefeito”, pelo Vice-Governador Luiz Fernando Pezão.

Durante sua palestra, o vice-governador Luiz Fernando Pezão dividiu sua experiência política e de vida pública, sempre exaltando o papel principal do prefeito com o seu povo. Na oportunidade, Pezão registrou ainda que acabava de chegar do Rio de Janeiro e que almoçou com o Governador Sérgio Cabral, juntamente com o Prefeito de Trajano de Moraes, Carlinhos Gomes, justificando assim a ausência do chefe do executivo trajanense.

O Poder Executivo do município de Trajano de Moraes foi representado pelo vice-prefeito Omair Diniz, que por sinal era o aniversariante do dia. Durante todo evento, Omair fez questão de registrar a grande importância do “Encontro dos Eleitos”, tanto para quem é reeleito como também pra quem foi eleito pela primeira vez. “Um evento como esse é único. É uma oportunidade que ganhamos para melhor representar nosso povo” -disse Omair.

O Poder Legislativo de Trajano de Moraes foi representado pelos vereadores Celso Bechara e Hélio Luiz e também pelos vereadores eleitos pela primeira vez, Jorginho Diniz, David Carvalho e Isaías.

Por Danilo Ramalho

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/autoridades-trajanenses-participam-do-encontro-dos-eleitos-em-cantagalo/