PRAÇA DE SODRELÂNDIA RECEBE ATENÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS DE TRAJANO

POR DOUGLAS SMMITHY

A poucos quilômetros da sede do município, o 5º distrito de Trajano de Moraes – Sodrelândia está recebendo melhorias na infraestrutura da praça principal. Com eficácia, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realiza serviços que visam oferecer mais qualidade de vida e segurança a população. O prefeito Rodrigo Viana, e o vice Matias Mendes, garantem que com ações práticas em todas as áreas, principalmente as de lazer, a prefeitura tem mantido os locais sempre limpos.

“Foi preciso retirar algumas raízes que estavam levantando parte do piso da calçada ao entorno da praça. O local teve que ser refeito. Quero agradecer aos funcionários da secretaria pelo trabalho realizado no espaço. A praça é um local de encontro e o ponto certo para todas as idades. Em Sodrelândia, os serviços de conservação tem deixado o local cada dia mais arrumado e bonito”, comentou o prefeito.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos buscam manter os locais sempre limpos. Serviços essenciais como varrição, roçada, pintura e remoção de resíduos são feitos todos os dias, pela conservação do espaço. De acordo com o secretário da pasta, Batista Nogueira, os serviços realizados na Praça de Sodrelândia, vão de encontro ao anseio dos moradores.

“Quem chega a Sodrelândia, vê de longe o labirinto verde que agrega o cenário. É uma praça linda. O acesso é bem fácil, já que a praça fica na principal rua da localidade. O trabalho é constante. A intenção é valorizar todos os locais do município, seja nos distritos ou na sede. Pedra brita, areia, uso de massa com cimento, varrição, reparos, roçada entre outras ações estão fazendo parte dos serviços realizados no espaço”, disse Batista Nogueira.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/praca-de-sodrelandia-recebe-atencao-da-secretaria-municipal-de-obras-de-trajano/