VIA DE ACESSO AO RETIRO RECEBE MELHORIAS DA SECRETARIA DE ESTRADAS E RODOVIAS DE TRAJANO

POR DOUGLAS SMMITHY

O acesso a estrada do Retiro está parcialmente garantido, e quem afirma essa informação é o trabalho que vem sendo realizado diariamente pela Prefeitura de Trajano de Moraes no local. Os serviços ainda não terminaram, mas já é possível notar a qualidade. O prefeito Rodrigo Viana estabeleceu junto ao secretário municipal de Estradas e Rodovias, Daniel Fagundes, um cronograma de melhorias nos acessos rurais do município. Passo a passo essa ação vem sendo cumprida objetivando uma trafegabilidade com mais segurança e agilidade aos motoristas.

“A realização deste serviço faz parte de um programa contínuo para oferecer melhores condições de passagem à população de áreas, consideradas de difícil acesso. Estamos com equipes somando esforços de forma constante para garantir a recuperação dessas vias, oferecendo melhores condições de tráfego e consequentemente de vida aos moradores dessas áreas da nossa cidade”, destacou o prefeito.

O secretário da pasta, Daniel Fagundes, garante que a manutenção dessa área acontece num momento de estiagem, ou seja, um dos melhores períodos do ano para realizar esse tipo de ação. Os trabalhos são contínuos. “As nossas máquinas estão sempre no serviço, tentando arrumar as estradas. A gente tem recebido mensagens de pessoas agradecendo pela qualidade na realização do serviço”, explicou Daniel.

Ainda em reparo, a manutenção da estrada tem sido uma preocupação constante da administração, facilitando assim o acesso das famílias que residem nessas áreas. “Nossos agricultores merecem uma estrada boa e temos conseguindo melhorar as estradas da zona rural. Nossa atenção estará sempre voltada também para o homem do campo”, finalizou o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/via-de-acesso-ao-retiro-recebe-melhorias-da-secretaria-de-estradas-e-rodovias-de-trajano/