POPULAÇÃO DE TRAJANO SE SOLIDARIZA COM A INICIATIVA DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E FAZEM DOAÇÕES AO ABRIGO SANTA TEREZINHA EM MEIO À COVID-19

A campanha começou pela internet (redes sociais como facebook, instagram e whatsapp, em Trajano de Moraes. Nele o folder dizia: “Trajano solidário – Ajude o abrigo Santa Terezinha.”  Nesse momento de Pandemia do Coronavírus, a Secretaria  Municipal de Assistência Social idealizou uma campanha dentro do Projeto ” Trajano Solidário” para ajudar ao Abrigo Santa Terezinha.

A Campanha foi abraçada e correspondida por muitos Trajanenses  que fizeram suas doações. “Nossa gratidão a cada um que ajudou de forma humanitária ao Abrigo, principalmente nesse momento de Pandemia, onde as necessidades aumentam e nossos idosos precisam de uma atenção ainda mais especial. A solidariedade da população Trajanense  que colaborou com a campanha, merece nossos sinceros agradecimentos e aplausos por essa atitude de amor ao próximo” disse a secretária Verônica Fazoli.

Os produtos arrecadados até agora já foram entregues ao Abrigo Santa Terezinha na última quarta feira dia 06 de maio. A campanha focou em alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e produtos de higiene pessoal. Colocamos um carro a disposição para fazer a arrecadação evitando que o voluntário saísse de sua casa por conta do isolamento social. Quero agradecer também ao prefeito Rodrigo Viana, por ter apoiado e aprovado a iniciativa. “Esse momento é para pensarmos no outro de forma coletiva e humana.  Precisamos sempre fazer o bem sem olhar a quem”, destacou a secretária.

A campanha de arrecadação segue a todo vapor, ou seja, o interessado em doar pode fazer contato pelo telefone (22) 98837-8814, ou solicitar através do e-mail: smassistenciasocial@trajanodemoraes.rj.gov.br . “ Essa iniciativa conta com a colaboração desse povo solidário que se une neste ato de amor ao próximo”, finalizou.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/populacao-de-trajano-se-solidariza-com-a-iniciativa-da-secretaria-de-assistencia-social-e-fazem-doacoes-ao-abrigo-santa-terezinha-em-meio-a-covid-19/