Ponte da Bahia começa receber obras de arremates‏

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A grande obra de reconstrução da Ponte na Comunidade da Bahia entrou em fase de arremate e recebe bases para montagem de tabuleiros. Cerca de 18 funcionários trabalham em ritmo acelerado realizando amarração de ferragens e breve será colocado concreto na sua base superficial.

Nas fotos desta matéria, pode ser observada que a base da grande ponte erguida chama atenção pela vultosa estrutura e que a pinguela que por anos serviu de passagem, será substituída por um seguro acesso de veículos e pedestres, atendendo assim  dezenas de moradores da região.

Segundo ainda funcionários, os cronogramas das obras estão em dia e breve os produtores do interior de Trajano de Moraes terão sua passagem restabelecida e através das ações do grupo que governa Trajano de Moraes, que tem como líder o prefeito Carlinhos Gomes e vice Omair Diniz, breve uma grande inauguração deverá acontecer no local com a presença de diversas autoridades regionais, devido a grandeza da obra e também da importância para todos os trabalhadores.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/ponte-da-bahia-comeca-receber-obras-de-arremates/