População vibrou com Revellion em Trajano de Moraes‏

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Em mais um ano de festas de fim de ano, a Prefeitura de Trajano de Moraes proporcionou aos moradores um animado Revellion na noite da virada de 2014 para 2015. A secretaria de Turismo, Indústria e Comércio trouxe para os palcos instalados na Praça Nilo Peçanha e centro de Visconde de Imbé, renomadas bandas musicais que uniram as famílias nas ruas e assim muita gente pode festejar a chegada do ano novo com muita empolgação.

No distrito de Visconde de Imbé, o dia 31 foi agitado com os preparativos de mais uma festa e com um palco colocado no centro da comunidade, a noite as famílias  na sua maioria vestidas de branco, dançaram ao som do famoso cantor Beto Vally e banda, que ao som da música baiana e muito axé, virou a noite com um grande público presente. Antes da meia noite, na contagem regressiva, todos pararam e contaram 5… 4…3… 2… 1… e assim curtiram queimas de fogos, havendo muita comemoração entre os presentes.

Já na sede do município, na praça central um grande palco montado e com potente som recebeu a Banda Beijo de Mel e também com uma linda e longa queima de fogos, fez o público se abraçar e festejar a chegada de mais um vitorioso ano.

A secretária Flávia Natividade, agradece aos amigos que colaboraram direta e indiretamente a festividade e informa que para os preparativos do Carnaval, acontece o animado “Esquenta Trajano”, onde bandas de pagodes e de música da Bahia e também de forró, animarão distritos e ao centro da cidade. “O prefeito Carlinhos quer que a população tenha um bom divertimento neste nosso conhecido Carnaval de 2015.” -disse Flávia.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/populacao-vibrou-com-revellion-em-trajano/