PEDRO GARCIA É ATRAÇÃO NA ABERTURA DA II EXPOSIÇÃO CAVALO MANGALARGA EM VISCONDE

FOTO - IMAGEM ARQUIVO PESSOAL DO ARTISTA

POR DOUGLAS SMMITHY

Já está tudo pronto para abertura oficial da II Exposição Cavalo Mangalarga Marchador em Visconde de Imbé, em Trajano de Moraes. A solenidade de abertura está marcada para começar oficialmente às 18h com a presença do prefeito Rodrigo Viana. Essa é a segunda edição e promete aquecer a economia no município, que aguarda um público maior que na primeira edição. Pedro Garcia é uma das atrações da noite e deve atrair centenas de pessoas amantes do forró arrasta pé. O show está marcado para começar às 22h.

Mais uma vez as atrações serão variadas e prometem agitar o distrito de Visconde de Imbé – em Trajano de Moraes. A II Exposição do Especializada Mangalarga Marchador vai até o dia 4 de junho, sendo dia 5 reservado para o poeirão.  O evento acontecerá através da parceria da Prefeitura com a marca Mangalarga Marchador, Associação dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Estado do Rio de Janeiro – ACCMMER e Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

O espaço já recebeu as baias e as camas de pó de serra para receber os animais. “Torço para que o evento se torne tradição em Trajano de Moraes atraindo cada vez mais participantes. Ele será no Parque de Exposições da Cooperativa. Quero agradecer também aos secretários envolvidos e aos funcionários pelo capricho dado ao parque que esta ficando muito bonito desde o início das atividades de limpeza”, disse o prefeito.

No dia 2, o cantor Pedro Garcia promete agitar o espaço a partir das 22h. Já na sexta-feira, dia 3, quem anima o local de show é a dupla Cristiano Banni & Daniel. A atração da noite será Frank Aguiar que sobe ao palco às 00h. No sábado, dia 4, terá desfile Garota Trajano às 20h e show de Fernando Fernandes a partir das 22h e quando o relógio marcar às 00h, quem sobe no palco principal é Pedro Soberano.

A II Exposição do Especializada Mangalarga Marchador encerra a programação no domingo, dia 5, com o show de Marcos Lopes às 18h e 19h a apresentação fica a cargo de Ronaldo & Josi. “A programação está bem variada e vai incluir provas esportivas no entorno do espaço. Quero agradecer desde já a todas as pessoas envolvidas para que este evento aconteça e seja mais uma vez um sucesso”, comentou o prefeito Rodrigo Viana. As provas esportivas acontecem na com a maneabilidade, que é a passagem por tambores e balizas.

FOTOS DOUGLAS SMMITHY

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/pedro-garcia-e-atracao-na-abertura-da-ii-exposicao-cavalo-mangalarga-em-visconde/