FRANK AGUIAR, O ´CÃOZINHO DOS TECLADOS´ JÁ ESTÁ EM VISCONDE PARA ANIMAR A II EXPOSIÇÃO DO CAVALO MANGALARGA

POR DOUGLAS SMMITHY

O repertório vai desde ‘Lavou tá Nova’ até ‘Moto Táxi’ e ‘Morango do Nordeste’. Sucessos que vão animar a noite da II Exposição Cavalo Mangalarga Marchador em Visconde de Imbé, em Trajano de Moraes. E para completar a festa, o ‘Cãozinho dos Teclados’ já está no distrito e foi recebido pelo prefeito Rodrigo Viana. O show promete agitar o Parque de Exposições a partir das 24h quando o artista subirá ao palco com sua banda. A programação acontece até domingo (5), e a entrada é gratuita.

Mais uma vez o evento traz diversas atrações, como exposição especializada do Mangalarga Marchador, Copa de Marcha, prova de três tambores, provas de salto, rodeio, shows e praça de alimentação. O público poderá curtir também o show da dupla Cristiano Banni & Daniel, marcado para começar às 22h. A música “Morango do Nordeste” foi uma das mais marcantes da carreira de Frank Aguiar. Ela faz parte do disco “Frank Aguiar vol. 5”, que foi lançado em 2000. Nesta sexta vamos poder curtir esse repertório na Expo”, disse o prefeito.

No sábado, dia 4, terá desfile Garota Trajano às 20h e show de Fernando Fernandes a partir das 22h e quando o relógio marcar às 00h, quem sobe no palco principal é Pedro Soberano. A II Exposição do Especializada Mangalarga Marchador encerra a programação no domingo, dia 5, com o show de Marcos Lopes às 18h e 19h a apresentação fica a cargo de Ronaldo & Josi.

“A programação está bem variada e vai incluir provas esportivas no entorno do espaço. Quero agradecer desde já a todas as pessoas envolvidas para que este evento aconteça e seja mais uma vez um sucesso”, comentou o prefeito Rodrigo Viana. As provas esportivas acontecem na com a maneabilidade, que é a passagem por tambores e balizas.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/frank-aguiar-o-caozinho-dos-teclados-ja-esta-em-visconde-para-animar-a-ii-exposicao-do-cavalo-mangalarga/