PARCERIA ENTRE SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E COMÉRCIO DE TRAJANO BENEFICIA SERVIDORES

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz assinaram recentemente através da Secretaria Municipal de Saúde, um acordo verbal de cooperação da prefeitura com alguns comerciantes locais. A parceria garantirá benefícios ao servidor público e um incremento as vendas do comércio do município. Com isso centenas de funcionários serão beneficiados diretamente no ato da compra, seja na venda à vista e ou a prazo, e até mesmo no cartão.

De acordo, com o psicólogo e ouvidor Clayton Ribeiro, o serviço visa assegurar benefícios exclusivos ao servidor, proporcionando descontos, formas diferenciadas de pagamentos. “Essa tática de benefícios eu implantei em empresas que trabalhei como Petrobrás e Unimed, adquiridos pelos ensinamentos no MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV, no qual ajuda o comércio, beneficia o funcionário e auxilia no capital de giro local, ou seja, todos saem ganhando”, explicou.

Ele explicou ainda ser necessário mostrar o vínculo com a Secretaria Municipal de Saúde, como por exemplo, CTPS ou contra cheque. E caso algum comércio queira participar é necessário procurar a Secretaria de Saúde. A comerciante Suellen implantou o sistema em sua loja. Ela acredita que as vendas tendem a melhorar com a implantação desse serviço. “É uma forma das pessoas comprarem no comércio de nossa cidade. Por isso apoio e participou desta iniciaitva”, avaliou ela.

O secretário municipal de Saúde, Lucas Esteves, destacou a parceria da prefeitura. “O prefeito Rodrigo Viana está fazendo algo que atende a vários pedidos para fomentar o comércio de Trajano de Moraes. É uma parceria com um servidor e ao mesmo tempo, uma oportunidade para o comércio vender a todos os servidores, trazendo benefício para o comerciante e para os servidores públicos”, finalizou o secretário.

PARCERIAS

• Maktub

Rua: João Guimarães, 08 – Centro Trajano de Moraes – contato: 22 992413880 descontos de 15% a vista, 10% no crediário e 5% no cartão nas compras de roupas vestuários. Responsável: Suelen Oliveira.

• Ateliê Oficina da Moda

Estrada Dois Irmãos – Centro Trajano de Moraes – contato: 22 992225133, descontos de 10% na venda de roupas, corte e costura. Responsável: Maria Alice Lage.

• N2 Propaganda Visual

Av. Castelo Branco, s/n – Centro Trajano de Moraes – contato: 22 25641339, descontos de 15% à vista e 10% a prazo, nas compras e serviços efetivados, tais como estamparia e impressões em geral (lembranças, banner, faixas, impressos de festividades). Representante: Paulo Roberto Bevitori.

• Teckcon

Av. Castelo Branco, s/n – Centro Trajano de Moraes – contato: 22 25642322 descontos de 10% nos produtos de acordo com a demanda e promoções sazonais. Nas compras e serviços de informática e periféricos tais como presentes etc. Promoção atual: Toners. Representante: Saulo Machado Diniz.

• Casa da Carne Sabor Trajanense

Rua: Darcilia de Moraes, s/n – Centro Trajano de Moraes, contato: 22 992143522, desconto de até 10% na venda de carne suína. Representante: Tadeu Morais Riguete.

• Quiosque da Loira

Praça Nilo Peçanha, s/n – Centro Trajano de Moraes, contato: 22 992236173, descontos de 10%  na compra de pastéis e salgados. Representante: Suelen Aguiar Lopes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/parceria-entre-secretaria-municipal-de-saude-e-comercio-de-trajano-beneficia-servidores/