SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DE TRAJANO MANTÉM DIARIAMENTE PACOTES DE AÇÕES NA CIDADE

Os serviços realizados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Trajano de Moraes não param. Prova disso são as diversas ações que estão sendo executadas e implementadas em várias partes do município. Elas vão da colocação de areia para conserto dos calçamentos e reparo na rede de esgoto, roçada morro abaixo na proximidade ao abrigo Santa Terezinha e colocação de tubulação na localidade de Pinheiro, no distrito de Visconde de Imbé.

Ainda de acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Juninho Azevedo, na lista de ações ainda é possível conferir limpeza como roçada de córregos, operação tapa-buracos, troca de manilhas, capina, manutenção pontual nas estradas vicinais por conta das chuvas, troca de lâmpada pública, acertos de paralelepípedos em desnível e limpeza de bueiros, entre outras operações.

São pelo menos sete, os locais que estão recebendo intervenções imediatas por parte da gestão municipal. Em Visconde de Imbé, por exemplo, o trabalho envolve ações de regularização do nível das vias públicas, recuperação do calçamento, remoção de entulhos, troca de tubulação de água, reparo nas calçadas e melhorias no sistema de iluminação.

“Eu e o prefeito Rodrigo Viana, vistoriamos recentemente algumas localidades de forma a tentar sanar as demandas dos locais. Uma equipe também concentra esforços nas atividades como troca de manilhas, abertura de valas e melhoria aos acessos rurais prevendo as chuvas de março. Quero agradecer os funcionários pelo empenho e dedicação nas ações propostas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Estamos realizando, hoje, muitos avanços com foco específico que é proporcionar melhorias e condições a população de Trajano e dos distritos”, destacou.

O secretário explicou ainda que as políticas públicas desenvolvidas pela pasta favorece atualmente centenas de pessoas em Trajano, nos distritos e principalmente na zona rural. “Estou muito feliz em poder estar honrando mais este compromisso. Estamos trabalhando para ampliar ainda mais essas ações em Trajano e continuar a oferecer à comunidade com diversos benefícios”, concluiu Juninho Azevedo.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-obras-e-servicos-publicos-de-trajano-mantem-diariamente-pacotes-de-acoes-na-cidade/