PARALELEPÍPEDOS SÃO RETIRADOS E REASSENTADOS NA RUA MARIA MAGALHÃES EM VISCONDE DE IMBÉ

A Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, concluiu a pedido do prefeito Rodrigo Viana e do vice Matias Mendes, reparo nos paralelepípedo em Visconde de Imbé, na Rua Maria Magalhães, esquina com Rodovia Estadual RJ-174, e acesso a Rua Violeta Vieira. O local apesar do pouco movimento estava com parte da via danificada, o que dificultava a passagem de veículos e pessoas.

“O espaço tem um quebra molas e estava com parte do acesso em desnível, ou seja, tinha um buraco que acumulava água em dias de chuva e atrapalhava a passagem segura. Os paralelos tiveram que ser retirados e recolocados. Peço que todo tipo de serviço desta natureza seja informada a prefeitura para que possamos fazer o reparo”, solicitou o prefeito Rodrigo Viana.

Recentemente a prefeitura executou ações importantes na cidade. O serviço foi no bairro Brasília. Os paralelos também tiveram de ser retirados e as pedras foram reassentadas. No local era visível ver o desnível. Os espaços foram preenchidos com areia ou pó de pedra e, para finalizar foi feita à compactação total do local.

Já na Rua Amisterdan Miguel Pires, por exemplo, acesso a Unidade Básica de Saúde Lucyeni Gonçalves Neves – ESF Represa – no bairro Nova Esperança, onde funciona atualmente o Centro de Triagem para exame e diagnóstico do Covid-19, foi uma das ruas que passou por reparos no final do mês passado.

Outra ação foi na Rua Doutor José de Moraes. No local os funcionários também tiveram que efetuar reparos no paralelo e fazer acerto na grade da boca de lobo, o chamado bueiro. Já na rua de acesso ao Cruzeiro, a prefeitura teve que abrir um buraco e efetuar o desentupimento de um bueiro. Em caso de atendimento urgente, a população pode ligar no telefone (22) 2564-2567 e informar o problema na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/paralelepipedos-sao-retirados-e-reassentados-na-rua-maria-magalhaes-em-visconde-de-imbe/