Pagamento dos salários em dia dos servidores públicos de Trajano de Moraes movimenta economia local

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Garantir o direito do trabalhador municipal e movimentar a economia local. Esse é o compromisso da Prefeitura de Trajano de Moraes ao efetuar o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais nas datas de seus aniversários. E com a chegada de mais um final de ano, vê-se cumprido mais uma tabela de provimentos.

“O 13º salário é um abono já esperado pela grande maioria dos funcionários, que costumam fazer planos diversos como pagar e fazer compras. Honrar com esse compromisso, mesmo em época de dificuldades financeiras é levar mais segurança e conforto às famílias”, diz  o prefeito Carlinhos Gomes.

Para ele, os  servidores municipais na sua gestão tem garantias de receber em dia e até com antecipações e com uma tabela mensal elaborada ficam felizes com a iniciativa da sua gestão pública. “É bom trabalhar e ver que o funcionário é valorizado. Em meio a tantas dificuldades, Trajano de Moraes tem honrado com o compromisso junto a seus servidores”. Concluiu Gomes.

Quem tem comércio local também aprova a ideia. Proprietária de uma padaria no centro da cidade, disse a nossa reportagem que  os pagamentos mensais em dia da impulso na economia dos comércios. “As pessoas costumam quitar suas contas, fazem compras até vista.” Ressaltando que tudo isso é pela  boa política aplicada pelo prefeito Carlinhos Gomes.

Vale dizer que Trajano de Moraes, assim como as  demais cidades brasileiras, passa pela crise ocasionada pela queda no repasse dos royalties e outros. O município segue adotando medidas para continuar fazendo a gestão responsável, de forma que os serviços básicos que são de responsabilidade municipal continuam ofertados à sociedade e os direitos da população garantidos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/pagamento-dos-salarios-em-dia-dos-servidores-publicos-de-trajano-de-moraes-movimenta-economia-local/