PÁ CARREGADEIRA RECEBE VISTORIA TÉCNICA E JÁ PODE SER USADA PELA PREFEITURA DE TRAJANO

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, anunciou durante a gravação de um vídeo que a máquina Pá Carregadeira adquirida pelo município através de indicação do Deputado Federal Áureo Ribeiro, no mês de novembro do ano passado, recebeu a vistoria técnica da fábrica. Essa avaliação permite agora que o equipamento opere em serviços realizados no município. O maquinário faz parte do programa Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Com o novo equipamento o parque de máquinas da prefeitura aumenta. O chefe do executivo explicou que a compra foi mais um sonho realizado com a ajuda do parlamentar federal que foi incisivo e afirmou que ainda vai ajudar muito nas demandas da Zona Rural de Trajano de Moraes.

Vale destacar que a Pá Carregadeira vai reforçar o atendimento das demandas dos agricultores na recuperação de situações na Zona Rural, bem como a manutenção das estradas vicinais para escoamento da produção agrícola no município, além de serviços de limpeza, obras pontuais e outros serviços.

“Destaco que um equipamento novo, vai poder oferecer conforto ao operador, já que as novas máquinas têm cabine fechada, menos barulho, e são climatizadas, oferecendo assim mais conforto para serviços mais demorados, principalmente no verão. Espero que nossa população fique satisfeita com esse resultado, pois é para vocês que estamos trabalhando. Não está sendo fácil, mas corremos sempre em busca de algo melhor para minha amada Trajano de Moraes”, disse Rodrigo Viana.

O prefeito agradeceu ao Deputado Federal Áureo Ribeiro em nome da população e agricultores Trajanenses. “Obrigado nosso amigo Deputado Federal Áureo Ribeiro. Estamos gratos pelo investimento em equipamentos para Trajano de Moraes. Isso é fruto das nossas lutas em Brasília, de uma equipe de trabalha comprometida e de ter um Deputado Federal amigo de Trajano, é ter a certeza de dias melhores”, concluiu.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/pa-carregadeira-recebe-vistoria-tecnica-e-ja-pode-ser-usada-pela-prefeitura-de-trajano/