OPERAÇÃO TAPA-BURACOS LEVA SEGURANÇA E MOBILIDADE AO BAIRRO DO PINHEIRO E SERRA DAS ALMAS

Por Douglas Smmithy

Mais uma ação visando o progresso e a qualidade de vida da população! O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana intensificou mais uma vez as melhorias no município. Desta vez, o bairro do Pinheiro, em Visconde de Imbé, 2º distrito e Serra das Almas no 3º distrito, receberam a operação ‘Tapa Buracos’. Esses locais tiveram os acessos prejudicados por conta das chuvas e pelo uso diário. O secretário municipal de Estradas e Rodagem, Daniel Fagundes, e o vereador Helio Luiz Fazoli acompanharam a execução de perto.

A operação ‘Tapa Buracos’ ajudará a melhorar as condições de tráfego nestes locais. No bairro do Pinheiro, por exemplo, o serviço foi 100% ativo, devido às fortes chuvas que caíram no local, prejudicando os acessos e danificando muito as vias. Buracos, pequenas quedas de barreiras, pedras soltas, muita areia e meio fios quebrados era o cenário antes encontrado no local.

“Todo o trabalho está sendo executado por homens e máquinas da Prefeitura. Estamos realizando a operação ‘Tapa Buracos’ nos pontos mais críticos e continuaremos nas ruas que necessitem dos serviços. Nossa meta é deixar todo local em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres”, disse o prefeito Rodrigo Viana.

Já em Serra das Almas, o serviço também foi executado pela Secretaria de Estradas e Rodagem. “O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e acúmulo de águas pluviais sobre as ruas. Digo até que foi uma força-tarefa, pela qualidade na execução do serviço. Estamos muito satisfeitos com o resultado e posso garantir que faremos outras ações desta no município”, concluiu Daniel Fagundes.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/operacao-tapa-buracos-leva-seguranca-e-mobilidade-ao-bairro-do-pinheiro-e-serra-das-almas/