Obras em ritmo acelerado nas pontes de Sodrelândia anima moradores

Texto e foto: Geraldo Carvalho

A região do 5º distrito em Trajano de Moraes está muito animada com o ritmo acelerado das obras realizadas na reconstrução de duas pontes que ligam a localidade de Sodrelândia. Hoje trabalhadores realizam a implantação de cabeceiras para colocação de tabuleiros em concreto da ponte na chegada.

Segundo fontes de técnicos da prefeitura, as obras seguem no ritmo do cronograma apresentado e breve as comunidades do interior desfrutarão de grandes obras de recuperação entregues, acabando de vez com a insegurança no tráfego de ligação ao importante distrito.

Vale relembrar que as antigas pontes foram destruídas e levadas pelas fortes enxurradas que assolaram a região, por haver  córregos que cortam o distritos e a prefeitura trajanense em parceria com o Governo Federal, agora realizam obras de acessos seguros para todos do interior.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/obras-em-ritmo-acelerado-nas-pontes-de-sodrelandia-anima-moradores/