NA MODALIDADE REMOTA SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRAJANO REAPROXIMA USUÁRIOS

O serviço de convivência desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Trajano de Moraes tem através do trabalho de toda equipe, se reinventado e adaptado para oferecer um serviço de qualidade aos seus usuários. E foi através do serviço de convivência de vínculos que a gestão púbica municipal ofereceu aos participantes da oficina de educação física um kit lanche.

Diante da pandemia as atividades do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos vêm sendo realizadas de forma remota, para que todos os usuários do programa se sintam acolhidos neste momento tão difícil que estamos vivenciando’, disse a secretaria Juliana Esteves.

A aula é ótima, além de ser um exercício também aos participantes. “Parabéns para o professor Júnior pelas aulas”, agradeceu a aluna Aime Cristina, de Visconde de Imbė. O serviço de convivência fortalecimento de vínculos funciona CRAS de Visconde de Imbé, e no CRAS de Trajano de Moraes. “Não perca tempo e procure o seu CRAS,você com certeza vai gostar de participar”, concluiu a secretária.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/na-modalidade-remota-servico-de-convivencia-da-secretaria-municipal-de-assistencia-social-de-trajano-reaproxima-usuarios/