ESTRADA DE ACESSO A LEITÃO DA CUNHA RECEBE ATENÇÃO DA PREFEITURA DE TRAJANO DE MORAES

A Secretaria Municipal de Estradas e Rodagens em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, seguem trabalhando arduamente nas estradas de acesso às localidades menores do município de Trajano de Moraes. Apoiada pelo Prefeito, Rodrigo Viana, e seu vice, Matias Mendes, as secretarias têm dado continuidade às melhorias dessas vias, e a estrada de acesso a Leitão da Cunha foi a que recebeu melhorias.

O local foi devidamente nivelado, e alguns trechos também foram alargados. Além disso, o excesso de barro foi retirado, bem como restos de árvores e galhos secos que atrapalhavam o tráfego por lá. Recursos como máquinas, caminhões e os funcionários foram empregados no serviço, que faz parte do cronograma de limpeza e conservação da cidade.

“Os recursos e o esforço investidos nas estradas do município não são importantes apenas para o conforto e a segurança de quem vive em seu entorno ou tem que passar pelas estradas, mas também para os compradores dos produtos agrícolas cultivados na região, que são parte essencial da economia de Trajano de Moraes”, observou o prefeito Rodrigo Viana.

Essa mesma estrada já havia sido roçada e capinada em meados do mês de maio. Na ocasião, o prefeito havia destacado que os acessos ao município vinham sendo melhorados, bem como que a meta de sua gestão é seguir diariamente o calendário de manutenção das vias, que devem ser recuperadas o mais brevemente possível.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/estrada-de-acesso-a-leitao-da-cunha-recebe-atencao-da-prefeitura-de-trajano-de-moraes/