SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE TRAJANO REALIZA MANUTENÇÃO NO CAMPO DE FUTEBOL DE TAPERA

A prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Esportes, tem realizado de forma gradual, a manutenção, com a roçada e capina nos campos de futebol do município. Recentemente o campo da localidade de Vila da Grama – Tapera, recebeu a iniciativa, que contou com a parceria da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. O secretário da pasta, Guilherme Lage, esteve no local e acompanhou os serviços de perto.

“A iniciativa é feita com a finalidade de que os locais não fiquem abandonados, visto que os campeonatos estão suspensos por conta das medidas de prevenção à Covid-19. Nossa meta é manter todos os locais em condições de uso. O campo de Tapera, por exemplo, é extenso e requer uma atenção especial, ou seja, exige um tratamento diferenciado”, explicou.

Ainda de acordo com Guilherme Lage, o trabalho, além de promover a segurança evitando que nos campos circulem roedores e cobras, ainda torna o ambiente visualmente mais agradável. “Quero agradecer o prefeito Rodrigo Viana por estar sempre apoiando o esporte. Destaco que a prefeitura está cumprindo a sua parte para proporcionar qualidade de vida aos trajanenses. Espero que a população também contribua e não faça aglomerações nos campos durante esse período de pandemia”, solicitou.

Com essas medidas de manutenção, a prefeitura entrega para a comunidade mais um espaço que até então estava por conta da pandemia, impossibilitado de ser utilizado para o esporte e lazer. “Vale dizer que nosso cronograma de ações contemplará outros campos. Na medida em que encerrarmos em uma localidade, iremos atender às outras que estão no planejamento. Estamos aqui para promover trabalhos de recuperação visando à utilização desses locais pela população em breve”, concluiu o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/secretaria-municipal-de-esportes-de-trajano-realiza-manutencao-no-campo-de-futebol-de-tapera/