MARIA CECÍLIA E RODOLFO CANTAM SUCESSOS E AGITAM PÚBLICO EM VISCONDE

Com entrada franca e várias atrações durante os quatro dias de festa, no sábado (29), a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo foi a responsável em animar o público na XXX Exposição Agropecuária de Visconde de Imbé, em Trajano de Moraes, Região Serrana do Rio. O casal, marcado pelo estilo romântico, adaptou uma apresentação animada e marcante para não deixar o público parado. “O troco”, “três palavras”, “tchau” estiveram entre os sucessos que contagiou os participantes no evento.

A dupla foi à segunda atração artística da exposição, que reuniu no parque um público maior que o esperado para a noite. “Até domingo (30), moradores e visitantes poderão aproveitar atrações musicais como Israel Lacerda, Bira Bello, concurso leiteiro, mostra do artesanato, exposição de frutas, verduras e hortaliças produzidas na área rural de Trajano, e tantas outras atrações. A entrada no evento é gratuita”, lembrou o prefeito Rodrigo Viana.

Outra atração da noite foi à cantora Laura Limma, que agitou e botou o público para dançar e espantar o freio da noite. Grandes sucessos do sertanejo universitário, nova geração de músicos e embalos antigos foram cantados por essa revelação que tem atraído uma legião de fãs por onde passa. “O show da Laura é bem legal e o público gosta. Ela canta vários estilos musicais e isso anima bem”, observou o vice-prefeito Jorge Diniz.

Além dos Shows que se apresentam na noite de domingo (30), a programação conta ainda com a 3ª Etapa da Copa Dois Estados de Motocross a partir das 13h, e concurso leiteiro com três retiradas de leites durante o dia.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/maria-cecilia-e-rodolfo-cantam-sucessos-e-agitam-publico-em-visconde/