DUPLA SERTANEJA JUNIOR E GUSTAVO E DJ KOKADA ANIMAM EXPOSIÇÃO DE VISCONDE

A dupla sertaneja Júnior e Gustavo, realizaram um super show na noite desta sexta-feira (29), na XXX Exposição Agropecuária de Visconde de Imbé, distrito de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio. Os cantores, que se apresentaram pela primeira vez em Visconde, subiram ao palco por volta das 0h30 e animaram o público logo no início.

Além do repertório próprio, a dupla interpretou sucessos antigos e atuais do sertanejo. Nem a chuva fina que caia no espaço desanimou os artistas que fez questão de cantar na passarela extensiva acoplada ao palco. “Se vocês estão na chuva, nós também vamos ficar. Vamos cantar aqui para vocês”, disseram.

Com um sertanejo universitário arrebatador, a dupla do interior do Rio de Janeiro encantou a todos com um show que é, indiscutivelmente, sucesso de público por onde passa. Há dez anos os irmãos Júnior e Gustavo constrói uma carreira sólida conquistada pelo profissionalismo, simpatia, carisma e pelo show surpreendentemente contagiante capaz de transformar um evento numa noite inesquecível.

Durante a apresentação na Expo de Visconde, eles mostraram um trabalho de extrema qualidade musical. “Essa dupla traz no repertório o sertanejo universitário, com passeios pelas paradas de sucesso popular. É isso que o público que veio a Expo de Visconde quer ver. Eles animaram e conduziram muito bem o show”, observou o prefeito Rodrigo Viana que assistiu ao show no meio do povo.

A dupla que já tem em seu currículo apresentações internacional, conta com equipe de produção, técnicos e músicos que acreditam na paixão pelo que fazem como maior diferencial para encantar seus parceiros. O reconhecimento da dupla e seu potencial podem ser estimados pelas participações em shows dos maiores expoentes nacionais do gênero musical como: Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus, João Bosco e Vinícius, Michel Teló, César Menotti e Fabiano, Bruno e Marrone, Gian e Giovani, Maria Cecília e Rodolfo e nomes de outros gêneros como Alexandre Pires.

E todo o repertório musical da dupla, foi aliado a luzes e efeitos especiais da equipe de som e iluminação. “O que mais me chamou atenção na dupla foi o carisma com que eles conduziram o show. Sempre muito comunicativo e solicito ao pedido do público. Acredito que todos gostaram da apresentação de Júnior e Gustavo, os cantores do sertanejo universitário”, disse o vice-prefeito Jorge Diniz que também assistiu ao show no meio do povo. Antes da dupla se apresentar, quem subiu ao palco e fez o público agitar foi o DJ kokada.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/dupla-sertaneja-junior-e-gustavo-anima-exposicao-de-visconde/