MÁQUINAS E CAMINHÃO MUDAM CENÁRIO NO BAIRRO CAIXA D’ÁGUA EM TRAJANO DE MORAES

Por Douglas Smmithy

O material espalhado nos acessos ao bairro Caixa D’Água em Trajano de Moraes tem melhorado consideravelmente as estradas. Máquinas, caminhões e funcionários trabalham na recuperação da via, e a ação está agradando os moradores. E para verificar essas melhorias realizadas pela gestão pública, o prefeito Rodrigo Viana esteve no local acompanhado do secretário municipal de Estradas e Rodovias, Daniel Fagundes. Desde o início os trabalhos estão focados.

“Elas voltaram! Sim, bastou o tempo melhorar e a chuva deu uma trégua para que as máquinas da prefeitura de Trajano de Moraes retomassem os serviços na estrada. Os trabalhos garantem um deslocamento mais seguro dos moradores da zona rural. Estou aqui vendo tudo de perto. Os serviços estão sendo realizados também em outras localidades, como é o caso de Tapera, por exemplo. Desta forma, a prefeitura realiza desde o início do ano, uma série de investimentos na infraestrutura dos distritos”, explicou o prefeito.

Prova disso é que várias estradas vicinais já receberam melhorias visíveis. “Estamos usando máquinas, retroescavadeira e até caminhões na manutenção e melhoramento dessas que diariamente são utilizadas pelos moradores. O mês de abril é bom por conta da estiagem, o que facilita a recuperação. Estamos atuando dia a dia e recuperando as estradas com qualidade. Porque não basta apenas passar a máquina, tem que recuperar com qualidade”, afirmou o secretário Daniel Fagundes.

A via está recebendo um traçado mais largo e sendo totalmente reestruturada, assim como as curvas que ficaram bem mais acentuadas. Além dos serviços de patrolamento, os funcionários estão colocando material em alguns pontos mais críticos, o que dará mais segurança ao condutor na hora de trafegar. “Os moradores estão satisfeitos com a recuperação da estrada. Manter as estradas vicinais em bom estado de trafegabilidade é muito importante para a administração pública e para os munícipes”, concluiu o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/maquinas-e-caminhao-mudam-cenario-no-bairro-caixa-dagua-em-trajano-de-moraes/