MANUTENÇÃO NA RJ-162 ENTRE TRAJANO E SODRELÂNDIA MELHORA A ESTRADA

O acesso recebe melhorias desde a semana passada, quando o prefeito Rodrigo Viana, o vice Matias Mendes e o secretário municipal de Estradas e Rodagens, César Viana iniciaram em parceria com o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem – DER/RJ, o reparo da RJ-162. A iniciativa é resultado de várias idas dos gestores públicos municipal ao órgão no Rio de Janeiro. A via recebe da prefeitura de Trajano de Moraes, material para a compactação do solo.

O percurso entre o município de Trajano de Moraes e Sodrelândia – 5º distrito é de aproximadamente 11 quilômetros. A estrada é de terra, e exige manutenção periódica por conta do grande fluxo de veículos. Diariamente ela é usada no transporte de cargas, de passageiros e de veículos de passeio. Já o trecho entre Sodrelândia e Tapera, somam 8 quilômetros, o que totaliza de Trajano a Vila da Grama 19 quilômetros de estrada de chão.

“Através de mais uma parceria, os moradores do interior de Trajano de Moraes saem ganhando com as melhorias que a estrada proporciona. Essa parceria com o DER/RJ, é importante. Agradeço imensamente ao Governador Cláudio Castro e ao Deputado Estadual André Corrêa por mais essa parceria em favor do nosso povo. Estamos trabalhando para oferecer muito mais a população”, comentou o prefeito Rodrigo Viana.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/manutencao-na-rj-162-entre-trajano-e-sodrelandia-melhora-a-estrada/