LAURA LIMMA É ATRAÇÃO NA FESTA DO INHAME EM PONTE DE ZINCO, DISTRITO DE TRAJANO

Uma das principais revelações da música na Região Serrana do Rio, se apresenta no distrito de Ponte de Zinco, em Trajano de Moraes. Laura Lima será a responsável em animar a tradicional Festa do Inhame, na noite de sábado (26). Com um repertório que vai do sertanejo ao romântico, a cantora promete agitar, animar e esquentar a noite fria da localidade.

A festa é uma realização da Prefeitura de Trajano de Moraes e apoio da Associação de Produtores Rurais da localidade de Ponte de Zinco. O evento segue até domingo com atrações durante todo o dia, com barracas, desfile, passeio entre amigos, degustação de pratos à base de inhame, dança, e muito show para animar o público.

O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Diniz, fizeram questão em comemorar a festa com uma programação bem eclética, agradando a todos.  “A cantora Laura Limma é uma atração que todos curtem. É um show animado e que toca vários gêneros musicais e isso é  bem interessante. A festa esta animada e promete pelo visto ser um sucesso de público”, observou o prefeito Rodrigo Viana.

A Festa do Inhame teve início sexta-feira (25), com a organização das barracas. Neste domingo, a música também terá destaque na Festa do Inhame de Ponte de Zinco. O cantor Pedro Garcia sobe ao placo e anima o público.

De acordo com o vice-prefeito, Jorge Diniz, logo cedo às 10h, a festa terá encontro de aranhas, às 14h recreação infantil, às 17h apresentação de mineiro pau, dança da fita e quadrilha. Sorteio da rifa e para fechar a noite Pedro Garcia se apresenta, disse.

A festa tem realização da Prefeitura de Trajano de Moraes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Indústria, Comercio e Turismo, Secretaria Municipal de Educação Cultura, Esporte e Lazer, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/laura-limma-e-atracao-na-festa-do-inhame-em-trajano-de-moraes/