CAMPEONATO DE KARATÊ MOVIMENTA EM MACAÉ FUTUROS ATLETAS DE TRAJANO

A cidade de Macaé foi sede de um dos maiores eventos de arte marcial da região, o Torneio Macaense de Karate – EPKS Combat, e recebeu atletas de Trajano de Moraes nas disputas. Dezenas de crianças, jovens e adultos participaram do campeonato que premiou com medalha os pequenos participantes, no Clube dos Funcionários da Petrobrás. Trajano foi representado por quatro atletas, que conquistaram seis medalhas sendo cinco de ouro (campeões). A entrada foi doação de 1 kg de alimento não perecível.

De acordo com o coordenador de Esportes, Alex Pinheiro, a participação dos atletas no evento teve incentivo e apoio do prefeito Rodrigo Viana e do Vice Jorge Diniz. “A Delegação Trajanense foi representada pelos atletas Matheus Barros da Rocha, que sagrou-se Campeão na modalidade de Kata na categoria mirim 9 a 11 anos Masculino. Sther Ferreira Bueno Felix, que sagrou-se Campeã nas modalidades de Kata e Kumite na categoria mirim 9 a 11 anos Feminino”, disse.

Alex acrescentou ainda que a esportista Samyra Maia Ferreira Ribeiro, que sagrou-se Campeã nas modalidades de Kata e Kumite na categoria juvenil 12 a 14 anos Feminino. Já Marina Bueno Matoso foi medalhista na modalidade apresentação infantil na categoria até cinco anos. Todos sob a orientação do técnico e professor Leonardo Silveira, explicou.

Sobre o resultado o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Elielton Rigueti, agradeceu a Gestão Pública e aos apoiadores. “Obrigado Sensei Alisson Placides – Presidente Fundador EPKS, a professora Samara Jardim pelo campeonato. Não posso deixar de agradecer a participação dos pais e responsáveis que mais uma vez fizeram a diferença em apoio aos jovens Karatecas e a delegação de Karatecas Trajanenses”, destacou o secretário.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/campeonato-de-karate-movimenta-em-macae-futuros-atletas-de-trajano-2/