JUNTA MILITAR DE TRAJANO APOIA CORRIDA E CAMINHADA TIRO DE GUERRA DE FRIBURGO

Estão abertas as inscrições para a Corrida e Caminhada em comemoração aos 108 anos do Tiro de Guerra de Nova Friburgo. E para comemorar essa data, o Exército Brasileiro vai realizar na cidade uma caminhada de cinco quilômetros, Corrida de cinco quilômetros, e corrida de 10 quilômetros. O evento tem apoio e incentivo também da Junta de Serviço Militar Inicial em Trajano de Moraes.

A corrida e caminhada serão em Nova Friburgo, na Praça do Suspiro. A largada tem horário previsto para 9h e 30min. Vale lembrar que o interessado precisa retirar o kit. O evento esta programado para o dia 15 e 16, no horário entre 9h, e 17 da tarde. Toda a programação será realizada na sede do Tiro de Guerra.

Já no dia 17, a largada esta prevista de 7h da manhã às 8h. Segundo informações do site do Exército, o objetivo deste evento é realizar a integração do Exército Brasileiro com a sociedade friburguense. Promover valores e princípios alinhados à Missão e à Visão da Instituição por meio de práticas desportivas, promover a integração entre os Tiros de Guerra da 1ª Região Militar.

Revelar potenciais atléticos no âmbito do Tiro de Guerra. Fortalecer a imagem do Tiro de Guerra junto à comunidade friburguense. Arrecadar alimentos não perecíveis para que possam ser doados para Instituições Filantrópicas.

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/junta-militar-de-trajano-apoia-corrida-e-caminhada-tiro-de-guerra-de-friburgo/

Pular para o conteúdo