TIME DE TRAJANO SE DESTACA NO CAMPEONATO CALCÁRIO DE ESCOLINHAS DE FUTEBOL

As Escolinhas de futebol das regiões Serrana e Centro Norte Fluminense participam a todo vapor do Campeonato do Calcário. No sábado (9), foi à vez do time da terra do Beija-flor – Trajano de Moraes, jogar contra o time de Santa Maria Madalena, terra da atriz, comediante e saudosa Dercy Gonçalves.

O coordenador de Esporte da prefeitura de Trajano, Alex Pinheiro, lembra que a competição começou no dia 19 de agosto e acontece em fase com três jogos sempre no horário das 9 horas em diferentes estádios. “Hoje jogamos em Santa Maria Madalena pelo Campeonato do Calcário e graças a Deus saímos vencedores nas três categorias Pré Mirim Trajano 1 X 0 Madalena Mirim Trajano 2 X 1 Madalena e Infantil Trajano 2 X 0 Madalena Parabéns pra Garotada Trajanense”, disse.

Essa é a 15ª edição do Campeonato de Escolinhas de Futebol, com apoio da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). O Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol é regionalmente famoso por incentivar o esporte e revelar novos talentos.

Confira as equipes participantes: Macuco, Cantagalo EC, Cordeiro FC, Trajano de Moraes, Santa Maria Madalena, Duas Barras, Bom Jardim EC e Monte Carmelo AC. Confira abaixo a tabela de jogos:

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/time-de-trajano-se-destaca-no-campeonato-calcario-de-escolinhas-de-futebol/