Isaias Nogueira é reeleito Presidente da Câmara de Trajano de Moraes‏

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Aconteceu no dia 2 de Dezembro a eleição para nova mesa diretora para gestão 2015/16  da Câmara Municipal de Trajano de Moraes e foi reeleito o presidente Isaias Alves Nogueira. Apenas uma chapa foi protocolada e venceu por 6 votos contra 3 abstenções. Votaram a favor da referida chapa eleita os vereadores David Carvalho, Rildo Gonçalves, Jorginho Diniz, Hélio Luiz, Celso Bechara e o próprio vereador Isaias.

Cada vereador externou a boa gestão do presidente Isaias no plenário e o que chamou a atenção foi também os elogios dos que não votaram na chapa  apresentada, onde ressaltaram da boa conduta de Isaias frente o legislativo trajanense.

O vereador Celso Bechara ressaltou a atuação positiva do presidente Isaias e disse que a estrutura funcional é espelho para demais câmaras do estado do Rio de Janeiro. Já o vereador Jorginho Diniz desejou sucessos no próximo mandato e Hélio Luiz disse que votou favorável desejando também bom êxito no próximo biênio, onde destacou a capacidade e honradez do presidente reeleito.  Já vereador Rildo também desejou sucessos à nova mesa diretora do legislativo trajanense.

Os vereadores que se intitularam de oposição, abstendo dos votos, disseram que não conseguiram formar assinaturas de  chapa contrária, assim não conseguindo participar do pleito político de eleição da mesa diretora.

O presidente reeleito, Isaias Nogueira, em seu pronunciamento para imprensa deixou clara a sua satisfação com a eleição, agradeceu a confiança dos colegas vereadores e disse que irá continuar com  a mesma determinação que teve até agora no fim do ano de 2014. “Agradeço aos vereadores que confiaram seus votos, agradeço também o respeito a minha pessoa de Renato, Messias e Gilson Ney e principalmente quero agradecera equipe de funcionários da nossa câmara municipal, que realizam um trabalho de garantias e segurança administrativas para a mesa diretora,” -enfatizou.

Para o novo biênio ficou assim formada a nova mesa diretora: Presidente Isaias Nogueira; Vice Presidente: Celso Bechara; Primeiro Secretário: Hélio Luiz Fazoli; Segundo Secretário: Jorge Luiz de Castro Diniz.

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/isaias-presidente-camara-trajano/

Pular para o conteúdo