Grupo de Melhor Idade de Trajano visitou a Feira de São Cristovão

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

A Secretaria de Assistência Social de Trajano de Moraes proporcionou aos membros da 3ª Idade inscritos no Programa “Melhor Idade”, um passeio no último dia 13 de Dezembro, na cidade do Rio de Janeiro onde conheceram a animada Feira de São Cristovão e assim por um dia se divertiram no maior centro de tradições nordestinas do país.

Durante este passeio que saiu às 6 horas da manhã, foi oferecido lanche, almoço ao grupo de 40 experientes trajanenses, onde foram liderados pela animada Lurdinha e demais membros da Assistência Social e vale dizer que estes passeios são periódicos e que apedido da maioria dos participantes, o próximo será numa praia na região dos Lagos.

Para a secretária Rejane Gomes, que coordena todo o processo de viagem, os membros do Grupo Melhor Idade recebem total atenção e o objetivo é a interação, socialização entre os amigos e esta viagem serviu para a confraternização de fim de ano. ”Fico muito satisfeita em ver nossos amigos da 3ª Idade felizes e breve mais viagens acontecerão e nosso objetivo é de sempre investir nestes honrados  cidadãos.” -confidenciou.

Vale completar que a tradicional Feira de São Cristovão no Rio de Janeiro recentemente ganhou nova roupagem e a animação é bastante diversificada, num espaço de 34 mil metros quadrados, onde oferece um espaço para 700 barracas padronizadas, palcos para shows, praças para repentistas, estacionamentos e até banco.

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/grupo-de-melhor-idade-de-trajano-visitou-a-feira-de-sao-cristovao/

Pular para o conteúdo