Funcionários da saúde realizaram confraternização de fim de ano‏

Texto e fotos: Geraldo Carvalho

Os funcionários do setor da saúde de Trajano de Moraes realizaram, dia 18 de Dezembro, no Trajano Country Clube, situado no Bairro Nova Esperança, a sua confraternização de fim de ano. O secretário Wágner Kalyn Freire reuniu todos os responsáveis dos Postos da Saúde, médicos cubanos, funcionários e alguns amigos e durante uma tarde se divertiram em mais um fechamento de ano.

Segundo o secretário Wágner, o ano de 2014 foi muito produtivo, devido as ações positivas do prefeito Carlinhos Gomes, tendo os postos da família funcionando 100% em todo o município com quatro médicos cubanos realizando atendimento de qualidade  em todo o interior, novos veículos foram adquiridos, exames sendo marcados e realizados, funcionários com seus pagamentos em dia e obras como a Unidade Básica de Saúde no Bairro Nova Esperança, entre outras conquistas, tornando assim todos mais responsáveis por uma saúde melhor em Trajano de Moraes. Ainda explicou que com aquele encontro que realizava, aproximava ainda mais a equipe, objetivando  mais a harmonia entre os trabalhadores.

Todos participaram deliciando um farto e delicioso churrasco e ao som de animadas músicas, os trabalhadores tiveram uma festiva tarde no município. Vale dizer que foi comemorado 1 ano de trabalho, Wágner Freire frente a secretaria de saúde trajanense.

 

Link permanente para este artigo: https://trajanodemoraes.rj.gov.br/funcionarios-da-saude-realizaram-confraternizacao-de-fim-ano/

Pular para o conteúdo